Bem ...
Boa atarde
estou OTIMA e como não poderia estar stive com as pessoas que adoro me diverti briguei como sempre mais dessa vez foi briguinha de sinismo eu ameii a briga rsrsr me mostro que tem alguém que me curte ainda
mais que pra mim DANE-SE não adianta mais ja chorei sim por litrs e litrso de leite derramado e ninguém se manifestou hoje porque eu estar feliz o povo acha ruim e foda mais ta valendoo (y)
Blogueiros minha sobrinha torna nasceu coisa mais linda Bellinha titia ama de mais ja bem vinda a esse mundo louco *-*
Para meus inimigos que ontem acharam que poderia tirar saro bem vindo eu que tirei me recuperando de uma baita pneumonia mais ta valendo
ou seja estou bem mais nem tudo são flores nao posso negar que estar com ele e bom mais na boa não e mais a mesma coisa eu mudei mudei muito e em muuito pouco tempo
Deus e capaz de mudar tudo em segundos e eu fui capaz de me mudar em dias
não gosto de fazer alguém que esta a minah volta sofrer mais na boa teve gente que merece ,quanto a outros ficamos juntos mais e na boa rola algo rola mais ele tmb conseguiu acabar com isso
ahhh no fim de tudooo eu to OTIMA genteee bom restinho de DOMINGOOO
detalhe to sem pircing resultado da minha noite kkkkk
semana que vem to furando de novo
Bjosss
**

0 comentários:

Postar um comentário