Tantos dias sem postar pra vir postar coisas não muito boas.Sabe aquele bixinho da vergonha pois e creio eu que muitas pessoas não tem isso ou se tem se fazem de desentendidos,eu acho ou melhor eu tenho certeza que gostar não e amar,gostar e algo que provem do bom e o amor não e algo bom não pra mim eu entendo por amo tudo que e ruim isso e pessimo porque alguem que nao tem amor por nada vai viver como?Se todos dizem que a vida querendo ou não gira em torno do amor?Eu ja acho que não todos em tentem por amor aquilo que te faz sonhar acordado da aquele calafrio na barriga seu olinho brilha a vontade de estar com aquela pessoa e maior que a vontade de fazer tudo que toda hora você se pega pensando na quela pessoa se isso e amor? eu não quero amar eu ja fui assim e não gostei porque no fim existe sempre alguém que gosta mais e esse que gosta mais pode apostar ele vai sofrer mais e só for que nem eu vai demorar a se arranjar novamente e vai sofrer novamente comigo foi assim sofri chorei não foi bom não quero mais isso e um limete que eu coloco em minha vida hoje agora pra sempre,todo mundo diza que sou nova não posso pensar assim mais bingo! eu posso sim e devo,devo ser realista com as coisas e não vou ser maria vai com as outras mais o que mais me magoa e saber que eucomfiava em alguém que eu sentia carinho gostar de estar junto gostava da companhia entende?Mais como isso se acabo tão facil pra ele?E algo que eu não sei explicar muito menos dizer talvez eu não fosse boa o suficiente para ele não é? Mais perai eu sou sim sou boa para qualquer um só que como todas as mulheres eu sou ciumenta possessiva e como raras raras mulheres eu não acerdito em nenhuma virgula que qualquer homem me diga,acho que essa noite eu levei o ponto final mais ridiculo da minha vida colocamos um ponto final onde não avisa nem um travessão do inicio da histórias :S e triste e muito triste ,mais quem estar triste mesmo com isso sou eu .....



Antes de agir pense bem se vale realmente a pena :)

0 comentários:

Postar um comentário