Um sabado onde eu nã precisava ter passado por tudo que passei mais acho que ontem eu vi que a gente ainda tem amigos bons amigos que em meio a tanta bebida não te deixa na mão que te ouve chorar reclamar mais o foda que a bebida não te da juizo mais sim coragen,coragen de falar tudo e de depois ter que se recompor não e facil nunca disse isso mais caros blogueiros passar por dificuldades todos nós passamos mais devemos sim tenta aprender a controlar eles antes que eles nos controlem
passando por baras que ninguém faz ideia ...
Mais de uma cois eu sei eu não fui atraz dele mais ele veio ate mim s eme perguntarem se estou feliz eu digo NÃO porque não e por uma noite que eu quero ter ele perto de mim mais a gente tem que apreder que um dia a gente tem outros não
tentando colocar as ideias no lugar no momento

0 comentários:

Postar um comentário