Minha cabeça ta a mil minha vontade de verdade e sumir por ai sem destino em baixo dessa chuva de sumir pra um lugar que realmente não existe mais pena que não da pra fazer isso não é?Mais porque não dá?Porque eu cansei de me isolar cansei simplemente cansei to cansando mais ainda isso esta me desgastando tanto sabe essa angustia essa agonia de ficar pra lá e pra cá de sair animada contende e derrepente minha noite ir pelo ralo to cansada mesmo muito muito cansada algo me diz que logo logo nao terei mais forças para nada tudo anda me consumindo tanto que eu não tenho mais vamus dizer tempo pra mim a vontade de respirar e tão grande que e so isso que resta e o tempo pra respirar o sono da noite ta curto não consio descansar e o precisar estudar que eu não consigo e o sono que não me vêm anoite e vêm atarde nossa ou que vontade que vontade de sumir sem rumo mesmooo nossa que vontade de gritar de sabe seguir sem medo eu sei que eu aprendo muito quando saio de um relacionamento mais dessa vez não existe esse relacionamento entende oque eu digo? Eu nao o amo isso eu sei mais me desgasta ficar assim isso sempre foi um fator muito preocupante na minha vida apartir do momento que precisei de remedios para saber controlar meus sentimentos eu realmente vi minha vida de desabando ou seja se isso pelomenos aidan ajuda-se mais bingo! não ajuda mais o que fazer oque recorer e o bendito vicio que me atinge nessa hora só isso e a vontade louca de fumar um cigarro tentar parar eu tento mais cada dia que passa essa vontade some em meio a tanta vontade a tal da abstinencia entende sei que pra quem ta de fora olhar uma pessoa que esta se vendo viciada e complicado só que em meio a isso eu imfelizmente me vejo entrando em outras drogas :/



Boa Noite

0 comentários:

Postar um comentário